novos caminhos.

Olá, leitores da Revista Ilustrada, venho saudar vocês, pois no dia 30 de novembro, completamos 7 meses de existência. Com muitos acontecimentos decorridos nesse meio tempo, posso dizer que crescemos bastante, mantendo sempre a regularidade de postagens e que as minhas ideias foram passada para sua melhor reflexão. Hoje em dia, o índice de leitores assíduos é curto, refletindo numa sociedade muitas vezes alienada, e me sinto compromissado a reverter esse quadro. Muitas das minhas ideias são comuns a outros jovens, tornando o blog um difusor de pensamentos, além dos textos cômicos. Eu ainda estou devendo a "Parole Sulla Religione", mas não saiu dos meus planos e realmente, em breve estaremos postando-a. Por bastidores, teremos outra entrevista, relacionada à Educação, mas essa será um pouco depois.Quero indicar a vocês a nova comunidade do blog no orkut, Revista Ilustrada, onde os leitores podem se encontrar e trocar ideias, debater, ressaltar os conhecimentos de cada um. Quero primeiramente agradecer a todos, continuem frequentando e boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas