declaração por escrito.


Meu amor sou só seu. Nada mais. Ser só seu significa nada mais ser. Por que minha vida seria a sua vida, meu ar seria o seu ar, meu coração o seu. Ser só seu quer dizer não estar para mais ninguém, ninguém. Não estarei no coração de amigos, nem de parentes, nem de conhecidos. Só no seu. Seria eu apenas um escravo. Apenas um objeto. A isto que estou disposto, a isto que estou aqui. Quero nada mais que ser seu. Um boneco de voodoo, pertencente ao seu mando, sujeito à sua ordem. E quanto à sua imagem, essa eu sempre guardarei. De mal algum ela servirá de alvo. De boca nenhuma, seu nome será pronunciado com mau-dizer. Estou entregue ao seu verbo, sou suscetível ao seu querer e não importa aonde, nem quando, a ele eu irei atender. É por que te amo, é por que te quero. Quero você minha, quero você bela, suave, tranquila, sorridente, contente, satisfeita. A tua beleza me fascina, me faz amante, cantador da lua. Sou por ti apaixonado, eternamente.      

Comentários

  1. Lindo, lindo!!!
    Não me canso de ler!
    Um dos melhores que li, senão o melhor!
    Parabéns, Ulysses és um menino muito inspirado e que sabe dominar,como poucos, a arte de escrever!
    Uma das minhas mais belas recordações!!!
    E pelas boas lembranças de um menino de ouro que és, serei eternamente grata!!!
    Anil Martins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas