Querências.


O resumo do meu prazer
Pelo simples fato de ter
Querências e expressar no ato
O quão grato fico por querer
Um toque no cabelo
E a você revelo
O desejo que carrego
De no corpo esperar o beijo
Nas minhas veias o turbulento Tejo
Com adrenalina e insanidade circula
Em pulsos de ganância e luxúria
Já não me rodeio de segurança
Pois ao perigo exponho o meu querer
Visto que nada entendo no prazer
Exultando minhas petulâncias
A carência tem amamentado
Um cão que em mim vive alastrado
No seu faro, sigo pela avenida
Busco sexo, drogas, comida
Quero dinheiro na vida
Para tudo isso comprar
Pena quem fortuna não tem
Mas ainda na pretensão de desejar
De em um barril erótico me tragar
Num teorema que explique minha vivência

Aparte: Não devemos ser inconvenientes
Que praticam inconveniências
Devemos aplicar em nossos atos reticências
Para não restar os relances das consequências.

Comentários

Postagens mais visitadas