discurso

Bem, amigos, eu tenho em vista algo muito bom para minha vida. Vejo sucesso e realização em todas as áreas das quais me insiro. Se eu invisto em música, tenho certo retorno, que ora agrada, ora preocupa, mas sempre dentro das rédeas e da harmonia. Na cinematografia meu filme dificilmente queima, visto que estou documentando, filmando ou simplesmente gravando. Nas plásticas, fico desenhando aqui e acolá, umas esculturas, uma aquarela, sempre na moldura. Escrevi algo que vi, que vivi, que senti, algo que percebi ter que compartilhar, além de tudo que aprendi, da poesia a prosa, “proezia”, a literatura dos machados em pessoa. Das minhas economias, ando aos trinques. Contas pagas, saldo positivo, dinheiro na praça. Na política, venho votando e colaborando dentro do que a lei permite e exige claro. Em alguns momentos me revolto, mas nada como um bom chá para aliviar a minha emoção algoz. Tenho atendido às demandas e trabalhado com meu efusivo ânimo, para que toda a minha necessidade seja sanada. De saúde ando bem, sem necessitar de sucedâneos além das velhas aspirinas. A família vem sempre atendendo aos meus mandos, ou eu atendendo aos deles. No amor, vivo mil maravilhas, junto à bela Isabela, paixão maior. Nos braços dos meus pais, recebo o acalento. Estou resolvido das minhas filosofias, esquecendo dos separatismos e barreiras. Sem miscelâneas, nem rodeios, está tudo no seu lugar. Além de tudo, sou puro amor. Acredito que agora eu esteja pronto para realizar o meu maior projeto: Ser feliz.      

Comentários

Postagens mais visitadas