companhia de viagem.

Tenho 39 anos, nascido em Juiz de Fora, sou acompanhante de viagem. De curtas a longas distâncias, eu faço o acompanhamento. Leio bastante, assisto muita tevê, estou por dentro de muitos assuntos. Deixarei o motorista muito entretido, mais atento além de eu ter a oportunidade de conhecer lugares distintos. Cobro trinta reais por cada cinquenta quilômetros rodados. Em uma de minhas viagens, conheci um caminhoneiro que tinha problemas com sua família, por ser alcoolatra, por gostar de práticas homossexuais na embriaguez. Algo muito novo para mim. Lidar com os sotaques e costumes é bem complicado. Já viajei com católico, protestante, judeu, mulçumano, gente de toda qualidade. Às vezes eu ficava meio volátil, pois agradar o cliente é sempre interessante, ainda mais quando não se sabe a reação dele com uma contestação. Lameiros, desertos, colinas verdejantes, metrópoles. Sou muito grato, a quem quer que seja, por não ter recebido nenhuma tentativa de assédio. Eu sempre fora muito medroso, mas no início precisava muito de dinheiro, hoje estou acostumado com tal atividade.  

Comentários

Postagens mais visitadas