pedido de natal.


O ano já chegou ao fim, resolvi minhas pendências na escola, estou livre delas por pouco mais de um mês. Sentirei saudades dos meus amigos, mas preciso dar um rumo à minha vida, simplificar minha rotina para melhor aproveitar minha mente. No próximo ano tenho desafios a superar e o principal é o meu inédito “entre amigos”. Minha primeira obra literária. Serei exigente, pois não é fácil escrever na entrelinhas, mas quando se é hábil, consegue registrar nos miúdos, vielas e becos do texto. Habilidade com treinamento constrói. Acredito que sem querer-querendo eu alcanço essa façanha. Dia 1 de 2011 eu começo. Um curso de inglês cai bem para um aprendiz de jornalista, novos caminhos trilharei com essa ferramenta. Descubro agora uma engrenagem na minha vida. Uma saída para o PC também. Se eu não for cortado da UPE, tentarei fazer direito, um curso complementar, para ajudar. Um pouco de constituição não faz mal a ninguém, nos faz mais cidadão. É uma pena que nem todos possam ser obrigados a ler a constituição. Por isso tanta gente sofre sem saber que pode não sofrer. É um dilema de tantos indivíduos nesse país. Encontro-me no dever de lutar por eles, contra a impunidade e pela justiça. Com o jornalismo e o direito, conseguirei dar um sentido mais amplo e decisivo “in my life”. Enfim, quero traçar um futuro humilde e que me faça realizar os meus objetivos. O que eu mais espero é que São Nicolau ajude a realizar esse tipo de sonho.
Feliz Natal.          

Comentários

Postagens mais visitadas